quarta-feira, 6 de março de 2013

Estudos!

Olá meninas, como podem ter percebido eu (Lara) ando parando de postar aqui. Não estou tendo mais tempo para me dedicar ao blog, minhas cargas horárias de estudos aumentaram MUITO (inclusive as da ginástica) e esse ano preciso me dedicar 100 % para conseguir passar com uma boa nota no ENEM.
O blog sempre foi um dos métodos para eu ensinar minhas artes do DIY, mostrar o que eu entendo de moda e várias dicas úteis. MAS isso não quer dizer que nunca mais irei postar. Quando tiver disponibilidade de horário ou tiver com todas as matérias em dia, eu PROMETO que farei posts para vocês (podem deixar o tema se quiserem  aqui nos comentários ou no Forms do blog)
Efim, espero que tenham entendido. Parar com o blog não é algo que queria, mas é algo muito necessário. Irei sentir saudades :/ .. beijos
Lara Vervloet

Nenhum comentário: