quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Especial: Volta as aulas

Ei gente, vim mostrar pra vocês meu material escolar deste ano. Apesar de não ter muito tempo sobrando para as compras, acabei improvisando e usando bem a criatividade.

Esta é a minha mochila do ano passado, ela era muito simples e acabei colocando uns bottons para dar um ''up'':


Como podem ter percebido, eu acabei colando todas as peças com cola quente para evitar o furto e a perda. Como esse ano quis usar de novo os broches, resolvi tirar todos e colocar na minha outra mochila. Demorei um pouco mas acabou dando tudo certinho:


Com relação aos lápis, canetas, grafites (...) eu já tinha arrumado anteriormente. Minha mãe tinha passado no Sams Clube e comprado um kit Material Escolar super em conta que saiu por volta de R$11,00 e o estojo peguei o mesmo do ano passado


Ano passado tive uma brilhante ideia para os cadernos! Peguei um ''vagabundinho'', o mais barato de capa dura e recortei uma página da revista Capricho e colei na capa (com cola mesmo), o outro eu peguei as embalagens do ''hershey bis'' e colei também:





A agenda achei essa perdida pela casa e resolvi usar para escola e o fichário peguei do que usei ano retrasado:


Então, espero que tenham gostado da criatividade na hora de escolher os materiais escolares. Lembrando que lojas como Renner e Puket estão com mochilas incríveis e com um preço super em conta (100/50 respectivamente)

(mochila Renner)

E as lojas Havaianas também estão com tênis simples e em conta saindo por R$100,00
É isso garotas, beijos
@laravervloet

Nenhum comentário: